Recebi uma notificação de auto de infração, onde o agente descreve o lugar da infração com o nome da rodovia, km situado, descrição da infração onde ele diz que foi ultrapassagem sobre uma ponte descreve o nome do rio, mas o km descrito do local não é deste local descrito e sim localizado a 300m do posto policial e o local descrito é 20 km da quilometragem da descrição, é cabível de recurso?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 28 de junho de 2017, 11h15min

    Felipe,

    Se a localização não exprime a realidade e deixa dúvidas, cabe entrar com a defesa alegando erro no local da infração e, consequentemente, inconsistência no auto de infração.