meu companheiro esta preso desde dia 27/01/2017 esta preso por roubo só que caiu nessa de besta estava voltando de um barzinho estava vindo embora bêbado na rua em que ele vinha para ir embora uma mulher foi assaltada e dois policiais estavam fazendo ronda por perto porem nao estavam na hora do roubo os dois caras que a assaltaram correram e virando a outra rua tinha um posto de policia e ela correu pra la e falou que tinha sido roubada meu namorado atravessando a rua foi pego por dois policiais a força e jogaram ele dentro da viatura por estar bêbado reagiu a entrar na viatura os policiais chegaram na delegacia falando que era ele e a vitima por estar assustada por um deles estar armado e ter colocado a arma na cabeça dela e o outro correu no,dia do julgamento ela disse que nao reconhecia porque ja tinha passado muito tempo mais nada mudou nele nesse tempo que ele passou la acredito que foi a pressao deles que convenceu o juiz a condena e a convencer a vitima no dia da prisão era ele um dos criminoso o advogado pediu tres apelação e duas foram rejeitadas e uma foi aceita pelo ministério publico que foi para o tribunal de justiça acho que foi para os desembargadores quanto tempo leva para sair um novo julgamento a apelação foi aceita o processo esta escrito tramitação prioritária ele esta em semi aberto e em colônia nao tem prova nenhuma a nao ser a palavra dos policiais a vitima nao o reconhece pode me ajuda que deus os abençoe por me ajuda porque estou desesperada preciso de ajuda para entender quanto tempo demora ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 14h34min

    A única ajuda:esperar resultado do julgamento.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h03min

    mais será que demora muito o advogado falou que em quatro meses sai ?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h08min

    a documentação foi para o tribunal de justiça apelação aceita pelo ministério publico sera que demora muito para sair essa novo julgamento ele e réu primário ?

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h10min

    Qual a pena que ele foi condenado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h16min

    4 ano 1 mes e 14 dias de multa o promotor do ministério publico tirou um ano e 7 meses do processo
    ao total era 5 anos e alguns meses
    ele esta em regime semi aberto

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h17min

    o advogado falou que já fez tudo que pode e agora e so espera que os desembargadores do tribunal de justiça julgue
    a causa

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 18h34min

    Promotor não tira nem um segundo da pena se foi condenado há 5 anos somente o tribunal é que pode reduzir a pena.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 16h55min

    O PROMOTOU DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PRIMEIRO JULGAMENTO DIMINUI 1/7 MESES SO QUE O ADVOGAD FEZ APELAÇÃO DEPOIS E FOI ACEITO PELO TRIBUNAL DE JUSTICA OS DESEMBARGADORES PARA SER JULGADO MAIS UMA VEZ SERA QUE DEMORA E QUAL E A CHANCE DELES FAZER ALGO PELO MEU NAMORADO POIS NAO TEM PROVA NAO TEM ARMA A VITIMA NAO RECONHECEU ELE AFIRMOU SER INOCENTE COMO ELE E E SO TEM A PALAVRA DOS POLICIAIS QUE NO CASO CONFIRMAM POREM ENTRARAM EM CONTRADIÇÃO EM SEUS DEPOIMENTO MAIS ESTOU CONFIANTE QUE DEUS VAI NOS AJUDA E A VERDADE VAI APARECER DEUS NAO VAI ACEITAR ESSA INJUSTIÇA FALSO TESTEMUNHO
    SERA QUE DEMORA MUITO PARA ELE SER JULGADO NESSE NOVO JULGAMENTO O ADVOGADO FALOU QUE DEMORA 4 MESES E VERDADE?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 17h08min

    o único que pode reduzir a pena de alguém é o JUIZ, PROMOTOR NÃO TEM A MENOR AUTORIDADE PARA REDUZIR PENA DE NINGUÉM, PODE DEMORAR ATE MAIS DE 4 MESES

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h22min

    eu vi o documento e escrito promotor de justiça e assinatura dele so se foi o juiz que pediu que diminuísse esse 1/7 meses e ele assinou mais esses quatros meses e para resposta para ser marca o julgamento ?
    posso te pergunta com tudo que te expliquei sobre o caso você acha que pode acontecer com ele ele tem chance de sair ele tem bom comportamento esta no semi aberto e não tem passagem essa e primeira infelismete e é reu primario e não tem prova sobre o rubo a não ser a palavras do policiais que entraram em contradição falando que a bolsa da vitima e o outro que estana mão do outro ladrão armado e como eles conseguiram recuperar a bolsa ?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h28min

    Não da para opinar sobre o caso concreto. Somente seu advogado e que pode te dar uma expectativa. Não sabemos o que de fato consta nos autos do processo. Não adianta vc dizer que não ha provas, pode nao haver para vc mas para o juiz havia provas suficientes para condenar tanto havia que ele condenou. Não dá para dizer o que o tribunal vai decidir. Só resta aguardar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h36min

    ele so condenou porque os policiais confirmaram que tinha sido ele porque a vitima falou que não reconheceu ele pk já tinha passado muito tempo e vou espera para ver com fe em DEUS vai dar tudo certo e tudo vai se esclarece mais mesmo assim te agradeço muito obrigado pelas explicação que DEUS te bençoe grandemente

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 19h40min

    ele so condenou porque os policiais confirmaram que tinha sido ele porque a vitima falou que não reconheceu ele pk já tinha passado muito tempo e vou espera para ver com fe em DEUS vai dar .

    Então veja a situação para o juiz isso e aquilo que foi feito talvez na fase de inquérito foi suficiente formar a convicção do juiz para decidir pela condenação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 19h20min

    o que e processo extinto alguém me responde por favor ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 19h21min

    o que e baixa definitiva

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 19h36min

    Normalmente quando encerrado e não cabe mais recurso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 19h39min

    significa que ele terá que cumprir a pena

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de junho de 2017, 19h47min

    Provavelmente sim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de julho de 2017, 19h19min

    boa noite então o processo do meu namorado foi direcionado para outro juiz superior do tribunal de justiça para ser julgado então quer dizer que ele tem chance de sair e que esse juiz pode absorve ou anular o processo quanto tempo demora para sair a data desse novo julgamento porque já foi enviado a guia de recolhimento e toda documentação do processo a ultima vez foi dia 28/06/17 será que ainda nesse mês marca esta escrito no processo desse novo juiz execução provisória /assunto regime inicial semi aberto direcionada o tribunal de execução criminais.
    poderia me ajuda obrigado