Entrei com uma ação no Juizado Especial Cível, Dano Moral, contra o banco santander, mas o juiz indeferiu e minha advogada ficou de recorrer, mas pelo visto perdeu o prazo, visto que o processo foi para arquivo definitivo no dia 14/06/17. O que faço, posso trocar de advogado? o que vocês me dize para fazer? Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 20h45min

    Se foi julgado e não houve recurso transitou em julgado transitando em julgado o processo vai para arquivo e não se pode fazer mais nada.