Olá_ Tenho um processo trabalhista, em 1ª instancia o juiz sentenciou parcialmente a minha reclamação,( parte da ação ). Deu improcedente um fator de saúde, negado pelo médico perito ( c todos os exames e laudos e etc... ) enfim . A empresa recorreu em 2ª instancia em todo o processo. Sendo assim, minha adv tb recorreu. Houve o acordão e está sentenciado da seguinte maneira: PM NEGARAM PROVIMENTO AO RECURSO DO 1º RECORRENTE POR IV
DERAM PROVIMENTO PARCIAL AO RECURSO DO 2º RECORRENTE.
O 1º recorrente é a empresa e o 2º recorrente sou eu. Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 20h42min

    Que vc só ganhou parte do que pediu no recurso

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 20h47min

    ISS, Ok obrigada pelo seu retorno.
    Mas eu não entendi pq existe este IV , esta informação seria p mim, vc saberia me dizer o q é? Obg

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 20h53min

    Isso não tem nada de importância
    O que importa é que por maioria de votos foi negado recurso da empresa. Já para seu recurso foi declarado que somente parte do que vc queria foi atendido. Provavelmente os juízes decidiram igual juiz de primeiro grau havia decidido

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de junho de 2017, 20h57min

    Ok Muito Obrigada! Boa Noite!

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 9h27min

    Olá Bom Dia! Ainda tenho uma dúvida. Ainda cabe recurso, já que a sentença foi a mesma do juiz de 1º grau? Obg

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 9h38min

    Para dizer se cabe ou não só mesmo o advogado que tem acesso aos autos do processo poderá dizer.