Fui autuada por dirigir sobre influência de álcool Art.165. No auto da infração não identificaram o número de teste e nem foi marcado o "X" no tipo de medição . Fui ao DER, Solicitei o detalhamento da infração ,e constou uma divergência na descrição da infração. Tem como ganhar o recurso ? Tem um site específico que falar sobre os itens obrigatórios que devem ser preenchidos na multa? Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 6h48min

    Vc realizou o teste?

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 7h26min

    No auto da infração está na medição realizada 16,00 e considerada 12,00 . No detalhamento da infração que peguei no DER, tá medição realizada 10,00 considerada 0,6. E o número do aparelho não estão igual .