Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 6h47min

    Provavelmente não.e por qual motivo colocariam toda essa droga no sujeito? Era inimigo do policial? Pq se não houver um motivo muito grave para terem colocada essa droga não vejo o pq faria isso até pq uma ocorrência de tráfico da uma dor de cabeça para o policial pois normalmente ele iria ficar no do muito além do seu turno de serviço depois teria que voltar no horário de folga no fórum ficar lá 4 5 horas aguardando para ser ouvido...um inferno

    Quanto ao hc isso só seria concedido se houver ilegalidade no processo.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 12h56min

    Levatam ele sem audiencia de custodia

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 12h58min

    E o delegadi ia solta ele quando a pessoa q estava com ele começou a fazer escandalo ameaçando os policiais

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 13h01min

    E pela droga nao ser dele ele nao assinou e a outra pessoa tambem nao

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 13h06min

    ASSINAR OU NÃO ASSINAR POUCO IMPORTA.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 13h09min

    Entendi muito obg

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 12h21min

    Ele teria chance com um pedido de liberdade aye a audiencia?