F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Sexta, 23 de junho de 2017, 3h39min

    Da escola!

    F

    fauve Sexta, 23 de junho de 2017, 6h15min

    A escola deve ter câmaras monitorando a área. Seu filho provocou a briga?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 6h37min

    Uma é "crianca", logo não comete nem ato infracional ,a outra tem deficiência mental se não tivesse responderia por ato infracional mas como tem a deficiência também não recebe e os responsáveis pela escola diretores não serão responsabilizados criminalmente por atos das crianças. E de mais a mais brigas entre crianças é normal .