Olá fui casada durante quatro anos e desde de casada meu ex marido inventa mentiras ou fala coisas para me constrager e me expor. Estamos separados a 8 meses e temos um filho de 3 anos. Ele me pedia pra voltar mas eu não quero por que ele já me abandonou várias vezes. Quando eu era casada com ele eu não trabalhava. Hoje eu tenho meus trabalhos por conta propria e tiro meu sustento com ele. Ele vive falando que tem homem me sustentando, estou conhecendo uma outra pessoa mas é recente, só por que ele invadiu a minha casa e me viu com essa pessoa está falando horrores de mim. Estou com muita vergonha. Nosso bairro é bairro pequeno onde todo mundo conhece todo mundo e eu nunca tive minha vida exposta desta maneira. Ele me envergonhou muito diante da minha família. E isso não pode ficar assim e eu gostaria de saber como eu faço para entrar com um processo e que tipo de processo? Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 6h42min

    Contrate um advogado e o advogado vai verificar se cabe ou não uma ação de difamação

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de junho de 2017, 11h20min

    Entendi. Obrigada!