Preciso de uma ajuda! Eu preciso entrar com um mandado de segurança solicitando o acesso ao caderno de provas para realizar o recurso da questão. O concurso é contra a EPTC e a banca é a CKM Serviços LTDA. Qual será que é a autoridade coatora? Eu tentei o presidente da comissão organizadora e coloquei o endereço da EPTC para citação. Alguém pode me dar uma luz neste Mandado de Segurança?

Respostas

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Sábado, 24 de junho de 2017, 5h35min

    Renan, bom dia!
    A autoridade coatora nesse caso é o Diretor Geral de Concursos da Prestadora Ckm Serviços Ltda.
    Atenciosamente
    [email protected]

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Sábado, 24 de junho de 2017, 6h10min

    E Renan, o endereço que deve contar é o da Prestadora CKm Serviços Ltda. Segue um esboço para te ajudar (já com o endereço real da empresa)

    .................................................................................................................
    .................................................................................................
    ....................................................... vem mui respeitosamente à presença de V. Exa.impetrar o presente Mandado de Segurançac/c Pedido de Liminar em face da Autoridade Coatora : Diretor Geral de Concursos da Prestadora Ckm Serviços Ltda, com endereço na Rua Benedito Dias, 97 - Nova Aldeinha, Barueri - SP, CEP 06440-145, onde a autoridade impetrada receberá as intimaçõese/ou noti-ficações para os termos do presente feito.

    F

    Fabiana A. L. Barbosa OAB/SP 367172 367172/SP Sábado, 24 de junho de 2017, 6h11min

    Bom trabalho e sucesso!