Tenho uma dívida na faculdade Tive que viajar,só que antes da viagem fui até a faculdade e tentei cansada minha matrícula Só que não consegui Agora depois de 2 anos eles está m cobrando.Mandou uma msg pro meu celular dizendo que é pra eu evitar o ajuizamento. Queria saber oq é ajuizamento? Se eles podem cobrar diretamente da minha conta sem eu saber? E se eu não paga o que acontece?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h52min

    Ajuizamento=propor uma ação de cobrança na justiça caso vc perca na justiça arcará com custos processuais mais valor da dívida mais honorários advocatícios.