Boa noite, sai de uma empresa com 3 anos, sem receber nada. Entrei com processo, mas depois da terceira e ultima audiencia o processo foi arquivado e i advogado pediu pra desarquivar e está aguradando. Mas o que leva o processo a ser arquivado nesse caso? Corro risco de perder no processo, sendo que a empresa q mandou embora sem direito a nada?!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h20min

    Só vendo o motivo da determinação do arquivamento para sabe. Se corre risco sim tudo na justiça pode acontecer