Boa noite meu nome e Gabriela o meu marido tá tendo um problema com um ex namorada ela fica usando as redes sociais criando perfis falsos para denegrir a imagem dele perante amigos família quero saber como proceder para abrir um processo contra ela se encaixa no caso de deformação, injúria, o calúnia como devo proceder as palavras que ela usa para de fama lo são;picicopata , doente,mostro,vagabundo, Sem caráter ela posta nas redes sociais que ele merecia era ser lixado e isso já prejudicou ele no trabalho.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h47min

    Isso seria difamação. Mas só seu marido pode mover uma ação contra quem lhe ofende. Vc nada pode fazer.