Pessoal eu estou com um processo na justiça do trabalho a 2 anos, no momento devido a crise eu estou desempregado e precisando muito de dinheiro pra dar um rumo a minha vida, minha esperança é ganhar esse processo e pegar na grana, hoje essa é a condição do meu processo: 08/06/2017 14:14:27 Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir 08/06/2017 14:13:50 Trânsito em Julgado em 01.06.2017 | Certidão (documento restrito) 01/06/2017 00:01:17 Decorrido o prazo de INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL em 31/05/2017 23:59:59 DIANTE DISSO GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR TRADUZINDO PRA MIM ESSES DADOS RSRS, FALTA MUITO PRA O PROCESSO CHEGAR AO FIM E EU RECEBER EU DINHEIRO? QUAL O PRÓXIMO PASSO A SER SEGUIDO? SE PUDEREM AJUDAR SEREI GRATO.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h13min

    E qual foi a sentença?

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 24 de junho de 2017, 9h08min

    O transito em julgado pode ter sido tanto a seu favor como favorável ao INSS. Então só com estas informações não é possível falar nada. Sem dúvida que se transitou em julgado não cabe mais recurso da decisão. Podendo se for o caso ocorrer a ação rescisória até dois anos após o transito em julgado.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de junho de 2017, 12h13min

    Esse é o numero do processo, se puderem dar uma olhada nele pra tirar essa dúvida, sou muito leigo em assuntos jurídicos por isso não consigo se quer interpretar as informações que estão ali.