Eu estava afastada com depressão severa após um abortamento espontâneo e meu ex companheiro me ligou no dia 21/12 me culpando pelo acontecido e me estimulando e encorajado a cometer suicídio, oque acabou resultando em uma tentativa de suicídio precisei ser hospitalizada na emergência após ele repitir repita vezes para eu me matar pois isso seria o melhor que eu poderia fazer para meus filhos, gostaria de saber se eu consigo ter acesso a essa conversa que ocorreu no dia 21/12/2016

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h12min

    Não pois as operadoras não mantém arquivos de conversas.