Estava travessando uma principal onde o semáforo estava fechado na quadra de cima e na quadra que eu estava tinha um cruzamento de 6 pista. atravessei 5 porque o trânsito estava parado e quando ia atravessar a sexta uma mulher colidiu em meu carro batendo nà parte dianteira esquerda do carro as pessoas do local viram que ela estava errada porém ninguém quis ser testemunha. ela por sua vez não quis pagar o conserto e eu estou com a carteira provisória e agora abro o boletim e processo??? o que fazer??? tenho risco de perder minha carteira??? como não arcar com o prejuízo? ??

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de junho de 2017, 5h10min

    Quem disse que acidente de trânsito implica na perda da pós? Agora se ela estava na preferencial suas chances são remotas ainda mais se não houver testemunhas de que ela foi a causadora.