Olá, caros colegas.

Estou no segundo ano de Direito e esse ano terei Direito Constitucional. Gostaria de pedir-lhes que me indiquem bons doutrinadores da área para que eu possa dar uma lida e ver com qual me adapto. O professor da área indicou alguns, mas mesmo assim gostaria de ter a opinião de vocês. Ficarei grata e confiante com as indicações, posto que neste fórum estamos rodeados de grandes estudiosos de Direito.

Saudações.

Respostas

    T

    Thiago Machado Fortaleza/CE Terça, 12 de fevereiro de 2008, 8h56min

    Alexandre de Moraes, José Afonso da Silva, dizem que um dos melhores é do Pinto Ferreira...

    J

    John Benfilh Sábado, 20 de dezembro de 2008, 22h09min

    Gostei das indicações para Direito Constitucional... se puderem complentar com Penal, Processual Civil e Trabalhista, vou aproveitar as férias para dar uma boa introdução em tudo... Boa Festas a todos .... Grato!