Bom dia alguém pode me ajudar por favor ???

, Bateram em meu carro estacionado em frente uma lancheria , onde havia uma obra mau sinalizada ( asfalto acabou e logo em frente pista de chão ) uma menina se perdeu nesta pista mau sinalizada e bateu em meu carro , o carro dela capotou , resumindo não possuo seguro, paguei 10 prestação no valor R$ 703,00 , de 48 vezes , descobri que a menina não tem nada , vive de uma pensão de R$ 600,00 e desempregada e tem 3 filhos .Meu carro vai sair mais de R$ 10.000,00 para arrumar. Principal de tudo ela tinha bebido , O que faço ? na justiça: - coloco a empresa que esta fazendo a obra na via por não sinalizar fim de pista de asfalto? - coloco a menina .?

Me ajudem a uma resposta

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de junho de 2017, 14h02min

    não vejo responsabilidade da empresa. para mim unica culpa exclusiva da condutora.

    H

    Hen_BH Terça, 27 de junho de 2017, 15h41min Editado

    Sem análise de outros elementos, também concordo que a culpada exclusiva foi a motorista. Caberá a você comprovar o nexo de causalidade entre o acidente e a suposta má sinalização da via, e não meramente alegar.

    Por outro lado, se o veículo não pertencer a ela, poderá ingressar com ação judicial contra o proprietário.

    D

    Desconhecido Terça, 27 de junho de 2017, 16h43min

    "Caberá a você comprovar o nexo de causalidade entre o acidente e a suposta má sinalização da via, e não meramente alegar"
    eu penso que essa alegação deveria ser do condutor do veículo que bateu em vc ou seja atribuir culpa às condições da via que poderia ate ensejar uma culpa concorrente para o condutor do veiculo que deu causa e culpa para a empresa que não sinalizou ou não manteve a via em boas condições, mas repito isso seria uma tese para a outra parte..

    R

    Rogério Terça, 27 de junho de 2017, 17h10min

    Obrigado pelas respostas
    Ele é dona do veiculo sim
    -tenho provas de fotos e videos da via mau sinalizada e testemunhas .
    Resumindo não sei o que fazer dependo do carro para trabalhar , pior de tudo que tenho que pagar as prestaçôes e minhas contas ( familia )

    D

    Desconhecido Terça, 27 de junho de 2017, 17h39min

    a resposta é contrate um advogado, mas vai demorar um bocado para receber.