Minha mãe conviveu com seu companheiro e fez união estável porém os dois eram divórciados,minha mãe tem o comprovante do divórcio ele veio a falecer e minha mãe não encontrou o comprovante do divórcio dele. Para fazer o atestado de óbito sem o comprovante não conseguiu colocou como solteiro terá problemas para dar entrada na pensão? Quais documentos são necessários? Desde já agradeço

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Terça, 27 de junho de 2017, 16h44min

    O fato de constar como solteiro ou divorciado na certidão, não irá alterar nada. De qualquer forma ela precisará comprovar que vivia em união estável com ele