Olá boa tarde. Meu tio registrou uma criança como filho dele pois a mãe da criança disse que o filho era dele e aí ele fez o registro. A criança está com 2 anos e nós sempre suspeitamos que o filho não era dele. Infelizmente tem alguns meses que meu tio veio a falecer. Nós da família queríamos saber se tem como fazer um DNA e se em caso de a criança não ser filho dele retirar o registro dele como pai. Pois a mãe da criança quer o terreno todo da família para a criança e nem sabemos mesmo se a criança é filho.

Respostas

    D

    debora cristiane Terça, 27 de junho de 2017, 15h19min

    Se ele registrou,é filho.Somente ele poderia questionar ou outro suposto pai,mesmo assim caso desse negativo,somente o juiz poderia mudar a paternidade.

    D

    debora cristiane Terça, 27 de junho de 2017, 15h20min

    Se o terreno todo era dele,agora será do filho,ou entao a % correspondente.