Boa noite, sofri um acidente 2012, em dezembro estava de serviço na guarda ate hoje tenho varias sequelas como era recruta não fui informado de fazer a parte de acidente, 8 meses depois fiz um diex pedindo sindicância e apuração dos fatos como já tinha passado alguns meses,me informarão que eu tinha que fazer um diex pedido um ISO fiz ele e foi pra 2º região esse documento foi para 2º região militar e a região pediu pra fazer ha OM coloco como jaz tinha passado 1 ano 4 meses não tinha direito mas ate hoje 2017 sou baixado, se o medico da pericia me dar mais 30 dias, vai somar 90 dias com isso o quartel pode acabar me desligando ?

Respostas

    D

    defensor direito militar Domingo, 02 de julho de 2017, 15h11min

    Caro Lucas, A PARTE DE ACIDENTE, ela é fundamental para indicar o que realmente ocorreu dentro do quartel contigo, no entanto existe outras informações que podem ser podem colaborar para o sucesso da tua causa, ou seja: registro da ocorrência no Livro do Adjunto do Oficial de Dia na época do acidente, registro no livro da enfermaria do caso lhe envolvendo. Nenhum Soldado, Cabo faz parte de Acidente, eles comunicam ao Sargenteante, que em seguida tomas as providências, se isso não ocorreu e existem documentos que comprovam a tua situação, a administração errou e errou feio...Mantenha contato comigo para solucionar o referido problemas, 05 (cinco) anos prescreve e tudo perde o direito. whatsapp 55 99939-2507