Olá! Sou Gislaine. Comecei trabalhar em uma confecção e facção em dezembro de 2016. Mas fui registrada em janeiro de 2017, em fevereiro fui no médico com sério problema de depressão ganhei um atestado médico de 2 dias e logo depois outro de 15 dias. A empresa me encaminhou para o INSS. Minha perícia foi no dia 7 de abril de 2017, mas foi negado. Nesse mesmo dia minha patroa quase atropelou eu e meus 3 filhos na rua. Liguei para o 190 reclamando mas me falaram que eu teria que ir até a delegacia fazer um B.O como eu não tinha condições de ir, deixei passar. Algumas colegas de trabalho me contaram comentários que a patroa e a filha dela faziam sobre mim,( que depressão é frescura). Eu fui pedir a conta ela disse que não podiam me dar, pois disse que ela teve muito gasto pra me registrar. Aí falei que eu não queria mais trabalhar ali depois de tudo que estava acontecendo. Mas em maio ela começou me ligar para comparecer na confecção e levar a carteira de trabalho ela me deu a conta. Mas disse que não tinha os papéis pronto pra mim assinar, mas que viria na minha casa, veio ela e o esposo dela as 19:35 no dia 5-06, assinei as folhas tudo mas não li nada. E ao invés de ser o certo ele me deu a conta, ela fez as folhas como se eu tivesse pedido a conta. nem minhas ferramentas de trabalho ela me devolveu ( tesoura e pinsa). Não assinei nada no sindicato pois está tudo errado O que devo fazer?

Respostas

    M

    Mark Segunda, 03 de julho de 2017, 13h19min

    Contrate um advogado ou procure o seu sindicato.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de julho de 2017, 13h21min

    Muito obrigado!

    Valéria Semeraro

    Valéria Semeraro São Paulo/SP 154350/SP Segunda, 03 de julho de 2017, 13h23min

    Prezada Sra. Mark, boa tarde!

    No caso ocorrido, a Sra. foi fraudada, enganada, e pode ser cobrado todos esses danos de seus antigos patrões.

    Valéria Semeraro