americo pereira dos santos junior

    americo pereira dos santos junior São Paulo/SP 349456/SP Quarta, 05 de julho de 2017, 21h12min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    em complemento as respostas, lembro que se vocês tem filhos menores ou incapazes o divórcio necessariamente deve ser feito na forma judicial, e também com advogado.

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Segunda, 03 de julho de 2017, 23h21min

    Boa noite, Vera
    Divórcio extrajudicial, precisará de um advogado, portanto, o profissional escolhido poderá lhe orientar sobre os documentos e demais requisitos.
    Boa sorte.

    M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Segunda, 03 de julho de 2017, 23h24min

    De nada.

    T

    Tom Di Brito Quarta, 05 de julho de 2017, 11h10min

    Vera, mesmo sendo no cartório, sempre precisará do Advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de julho de 2017, 14h32min

    Obrigada vcs são sensacionais!

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de julho de 2017, 14h12min

    Obrigada, senhor Américo Pereira do Santos Júnior, pelo esclarecimento tenho um filho incapaz essa questão eu não lembrei
    Obrigada mais uma vez