J

    JUNIA OLIVEIRA Terça, 03 de fevereiro de 2009, 14h47min

    Ademir,
    eu precisava tambem de um modelo como o seu com urgencia. Voce conseguiu?
    Poderia me encaminhar?
    Alguem sabe onde posso conseguir tal modelo?
    Obrigada desde ja.

    D

    Daniele Woguel Sábado, 28 de fevereiro de 2009, 23h49min

    Pesca em época de Piracema é proibida, se foi nos meses de novembro a março, o senhor nao terá um recurso plausivel, devido os peixes migradores estarem suscetiveis a pesca, e os mesmos sao os maiores alvos nas maiorias das pescarias.
    Até mesmo os pescadores profissionais recebem salario do governo nessa época.

    por: Dacley Neu
    Engenheiro de pesca

    R

    raphael bueno quirino Quarta, 22 de abril de 2009, 2h07min

    nao sou pescador,mas fui multado hj 21/04 09 por pescar em local proibido art 33 da res SMA 037/05,utilizando uma varinha de nylon 3 mts,e no momento nao havia nenhum peixe capturado.e preciso recorrer da multa dentro de vinte dias,sera que alguem poderia me ajudar?
    alguem sabe onde posso conseguir tal modelo?
    Agradeço desde de já pela atenção de todos.

    W

    WARHELB Quarta, 13 de outubro de 2010, 14h28min

    Boa tarde!
    Fui multado dia 12/10/2010 por nao portar a licença de pesca, usava apenas molinetes simples. Tenho maximo para recorrer 20 dias, o que posso fazer para recorrer?

    Helberte

    R

    Roseleni Terça, 28 de fevereiro de 2012, 10h43min

    Bom dia!

    Estou precisando do modelo de recurso de multa de pesca, se alguem tiver, por favor me enviar... Urgente!

    Obrigada
    rose

    U

    ueslei Segunda, 27 de outubro de 2014, 10h32min

    algum de vcs ja recebeu esse modelo de recurso??? se alguem ja recebeu tem como me manda tenho ate hj para entregar esse recurso 27/10/2014. grato!!