Sofro de espondilite anquilosante (M45) dezembro de 2016 dei entrada por uma crise no inss apos 1 mes mesmo com atestados HLA-B27 e cintilografia ossea foi indeferido, quando dei a noticia a meu patrao ele me mandou embora 02/01/2017 (eu era homem de confiança e ele odeia pessoas doentes) o que fazer??? nao sou invalido ainda;

Respostas

    Samuel Oliveira

    Samuel Oliveira Sexta, 21 de julho de 2017, 15h07min

    Infelizmente só poderá fazer algo em relação a isso se tiver como comprovar que a causa da demissão foi a doença... Tem uma página com muita informação www.espondilitebrasil.com.br/nossos-direitos