M

    Marcelo Damasio 211047/RJ Domingo, 09 de julho de 2017, 20h23min

    Boa noite, Alex.
    Entendi a sua questão como você querer vender a sua parte no terreno, contudo, será necessário uma análise mais minuciosa de todos os fatos, tais como o regime de casamento dos seus pais e se seus irmãos são filhos ou pelo menos registrados também no nome do seu pai, ou seja, seria imprudente, e poderia lhe render uma grande dor de cabeça tentar uma venda nesse exato momento.