oi boa noite queria tirar uma duvida quando tinha 18 anos de idade meu sonho era ser policial mais com o passar dos tempos como ui criado em um bairro muito perigoso e pobre e minha familia sendo pobre acabei me envolvendo com mal amigos e acabei sendo preso por porte de arma entao queria saber se tenho chance de entrar na policia mesmo sendo condenado na aquela epoca?.obs hoje tenho 28 anos de idade sou pai de familia e me arrependo muito de ter mudado o caminho da minha vida quando era jovem mais hoje graças a deus sou uma pessoa onesta!

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 20h05min

    sua resposta foi negativa mais blz entendo que talvez vc seja uma pessoa que nao saiba nem responder uma pergunta feita com toda educaçao!

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 20h14min Editado

    Sei muito mais do que vc pensa. Para seu conhecimento só com IS Tenho mais de 25 anos. E não importa se a pergunta foi com educação ou não. E caso tenha dúvidas leia o edital do concurso da PM.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h05min

    estudou 25 anos para responder minha pergunta com apenas 7 letras kkkk e sinal que o seu estudo nao o ajudou nada ne!!!

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h11min Editado

    Não babaca não estudei 25 anos. Tenho 25 realizando e analisando IS de candidatos na mesma situação que a sua.
    Segundo que provavelmente não irá passar nem na prova escrita
    "Onesto"
    De qualquer forma tente ler o edital do concurso e veja as restrições no tocante à antecedentes criminais.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 19h36min

    amigo nao tenho tanto conhecimento igual a você mesmo não escrevi honesto errado !!! mais achei que você era um advogado nao um bosta que, quer ficar ensinando o portugueses para as pessoas que buscam informações você e apenas mais um idiota filho de papaizinho que deve ter tido o estudo pago pela família e mais nada , muito obrigado pela informação !!!!

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de julho de 2017, 19h40min

    De nada mas vou guardar bem seu nome e se aparecer no DO vou me dar ao luxo de analisar sua IS com gosto.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de agosto de 2017, 21h11min

    Otário vc e um advogado não o dono da verdade, já procurei um advogado de verdade que ao contrario de você me explicou tudo com maior educação e boa vontade ele sim e um excelente profissional que usa o conhecimento para ajudar as pessoas para termos um mundo melhor !!!!

    H

    Hen_BH Terça, 01 de agosto de 2017, 23h30min

    Vemos, no fim das contas, que alguns discursos não resistem durante muito tempo...