Gostaria que alguém me explicasse o próximo passo do meu processo e si demora para eu receber ainda. Saiu um intimação dia 06-07 no mesmo dia decisão Homologo os cálculos da parte reclamante , para que surta seus efeitos legais.Intime-se a 1ª reclamada para efetuar o pagamento, no prazo de 05 (cinco) dias, sob pena de execução. No mesmo dai tem: Homologada a liquidação Depois no dia 13-07 disponibilizado no diário de justiça eletrônico e hoje (18-07) apareceu decorrido o prazo com nome da advogada da empresa 1º reclamada no qual estou lutando para pagar meus direitos trabalhistas . O que quer dizer isso tudo e quanto tempo ainda pode demorar? O advogado só falou que o juiz aceitou meu s calculos. Alguém me ajuda, por favor!

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 7h09min

    Agora atualizou com Iniciada a execução trabalhista definitiva o que quer dizer?