Prezados doutores, Fui assaltado e levaram o carro, acontece que o automóvel é financiado e não tinha seguro. Li em diversos sites que a justiça determinou em âmbito nacional através do processo 0186728-64.2011.8.19.0001, o carro sendo roubado não precisarão mais continuar pagando suas prestações.A acão foi ajuizada pela comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ. O que faço eu tenho legalidade em parar de pagar, inclusive na comprar fui engando pelo vendedor, pois as prestações no carnê veio o dobro do valor acertado. Att. Gilberto

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de julho de 2017, 10h22min

    Lá se tratava de leasing, e não na modalidade financiamento. portanto financiamento deve contiinuar pagando

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h47min

    Boa noite!
    Agradeço por ter dedicado o seu tempo para me responder, entretanto, hoje 21/07 eu estive na minha agência santander para negociar um financiamento, e a minha gerente me informou que o cdc segue praticamente a mesma regra do linsing, em se tratando de automóvel o qual fica legalmente sobre o domínio do banco até a quitação do o financiamento como garantia.
    Att.Gilberto

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 22h39min Editado

    CDC e leasing são modalidades completamente distintas e nada parecidas uma com a outra em suas características.
    Parece que a gerente, ou não conhece dos produtos que vende, ou conhece e tenta ludibriar os clientes.

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h19min

    Pois é!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 22h15min

    Tudo bem!
    Obrigado!