Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 16h11min

    vc sabia que para essa função era necessário 2º grau?

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 16h19min

    NÃO SABIA, POIS ENTREI COMO MOTO BOY E NÃO FOI EXIGIDO NADA DE ESCOLARIDADE, FUI PROMOVIDO DA MESMO FORMA NADA FOI EXIGIDO TBM

    T

    Thiago/MG Quinta, 20 de julho de 2017, 9h56min

    A empresa pode mudar seus conceitos quanto ao cargo e se você não se enquadrar pode ser demitido.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 10h10min

    NÃO ESTOU FALANDO DE DEMISSÃO E SIM DE ABAIXO DE CARGO.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 10h11min

    Na atual conjuntura se vc não aceitar. Eles vão acabar demitindo sem te dar nenhuma justificativa

    M

    Mark Quinta, 20 de julho de 2017, 10h12min

    Já respondi essa pergunta no post anterior. Só falta vc aceitar as respostas. Não tem milagre juridico no seu caso.