Boa tarde,

Meu companheiro tem 02 filhas, sendo uma de cada de relacionamento e temos agora um bebê de 4 meses. De acordo com o acordo feito das meninas, ele paga 30% de um salário mínimo para cada uma delas, sendo em torno de R$280,00 para cada. Atualmente a mãe de uma deles pediu aumento, mas isso informalmente. Gostaria de saber o que cabe nesta situação? Poderá ele pedir revisão pois agora tem 03 filhos e nao pode pagar mais que já paga para cada um? Se for considerar o salário dele, bruto é R$2.000,00. Não somos casados no civil, eu sou MEI, com faturamento de no maximo R$5.000,00 ao mês...Por favor, preciso de um auxilio...

Respostas

  • -1
    D

    Daiana Silva Quarta, 19 de julho de 2017, 23h20min

    Ele tem qhe pagar 50% dos gastos de cada filho
    E se nao pode sustentar os dois que ja tem e que ja paga pouco, nao deveria ter tido outro filho

    V

    vera Quinta, 20 de julho de 2017, 0h05min

    nossa 280,00 não da nem p leite da criança...

    L

    Luana Schlickmann Sábado, 22 de julho de 2017, 9h51min

    as meninas tem 9 e 6 anos. Já não tomam leite...rs