boa noite,sempre estaciono a minha moto a frente de minha casa mas,tem uma motorista de uma caçamba que insiste tira-la da frente e colocar em cima da minha calçada sem minha permissão...qual providencia posso tomar tenho direito. além do mas,as 05:30 da manhã liga o carro e fica uns 10 minutos fazendo um barulho imenso e perturba o meu filho tem ir para escolar 07:30 e passa a manhã sonolento na aula... obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 18h49min

    Caçamba? Explica melhor?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 18h10min

    boa noite,caminhão caçamba. esta havendo uma obra de construção da br,quando termina eles estaciona o caminhão caçamba a partir das 17:00 tarde e sai as 05:30 da manhã durante a semana.Mas a um problema e o meu filho que não consegui dormir e sai para escola as 07:30 e fica dormindo na sala de aula.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 18h23min

    Se ele estaciona em cima da calçada basta vc acionar uma viatura e ele será autuado.
    Se o veículo estiver estacionado na via regularmente o fato dele ligar e o caminhão permanecer 10 minutos funcionando isso é no tb mal pois caminhos tem que produzir ar para que o sistema de freios possa funcionar portanto nesse caso nada de errado

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 18h34min

    nesse caso o meu filho se prejudica na escola e não à nada que possa fazer.