Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 19 de julho de 2017, 20h00min Editado

    Olá Mateus,
    é possível requerer judicialmente a substituição de um dos seus sobrenomes de solteiro pelo sobrenome de seu cônjuge através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    [...]

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 19 de julho de 2017, 20h14min Editado

    MATEUS

    É possível incluir o sobrenome de sua esposa pela via judicial. Se o processo for pelos foruns do Estado de SP é possível substituir e não só incluir. E deve ser por AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feito por advogado e no forum. Processo simples, rápido e 100% digital pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de julho de 2017, 23h26min

    obrigadooo!