Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 19 de julho de 2017, 20h36min Editado

    KATY

    Sendo filha menor, e havendo concordância de pai e mãe, é possível. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feito por advogado e no forum. Processo simples, rápido e digital pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]