Boa noite. Recentemente recebi a notícia que minha esposa que se separar,do nada sem motivos.mais agente tem um filho de 6 anos , e moramos em são Lourenço da mata PE. Mais ela que levar meu filho para outra cidade que fica uns 800 km de distância.como vou ver meu filho?com que frequência ,se não tenho condições de ver ele? É a convivência dele, que desde que ele nasceu ele vive com migo e com minha família? É agora de repente ela que tirar toda a convivência que ele tem com migo e com todos que ele conhece.ela pode faze isso? É como vai ser difícil para ele passar por isso tudo....eu não acho justo , porque amo muito meu filho e não quero mim afastar dele...o que eu faço?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 0h26min

    A separação conjugal é incontestável. Se ela quiser se separar, assim será feito.
    Mas em relação ao filho não é bem assim.
    Você poderá procurar um advogado ou defensor público para lhe auxiliar em um processo para requerer a guarda da criança.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 12h06min

    Mais tenho chance real de ficar com ele?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 12h23min

    Chance real tem, senão não teria lhe recomendado o procedimento.
    Se o juiz irá deferir ou não seu pedido dependerá dos fatos, das provas, do empenho e desempenho do advogado no processo.