Boa tarde

Recebi uma Notificação de Autuação de Infração de Trânsito (transitar com veículo em marcas de canalização), após ter ido buscar num posto dos correios, pois estava viajando e o doc não pode ser entregue. Só que só fui receber uma mensagem do correio, de que havia uma correspondência, bem depois de 30 dias, visto q a infração teria ocorrido dia 15/5/17 e só fiquei ciente no dia 6/7/17. Acontece que além disso, no doc que recebi, não consta foto do meu veículo, comprovando a infração, e não lembro de ter transitado por tais faixas, embora pudesse estar no local neste dia. Inclusive a dita avenida do suposto local da infração não traz numeração, apenas s/ numero, no doc do DETRAN. Então poderia ser em qualquer local, já que é uma avenida muito grande em Florianópolis, que percorre toda a beira mar norte da cidade. Gostaria de saber se o prazo dos 30 dias para a desconsideração da multa pode se aplicar ao meu caso e se tenho como requerer uma foto e melhor localização para comprovação de que a infração foi mesmo cometida por mim.

Grata por enquanto Adriana

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 0h40min

    Para esse tipo de infração assim bem como para a maioria das infrações não precisa de fotos.
    Não o prazo de 30 não será desconsiderado em razão de que a expedição ocorreu dentro dos 30 dias.
    Pode recorrer qd chegar a notificação de penalidade

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 0h47min

    E o q seria a notificação de penalidade?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 7h22min

    O boleto da multa com valores a ser pago.