meu companheiro faleceu , estávamos juntos a 22 anos mas sempre fizemos as coisas na confiança talvez pela falta de conhecimento jurídico, ele tinha conta dele e eu a minha mas como ele era transplantado havia muitos gastos com exames e medicamentos e com isso todas as despesas da casa era dividido comprei um carro zero e por estar com o nome restrito por um problema que passados no coloquei no nome dele porem eu que pago o carne de 48 parcelas ja paguei 8 ,mas agora meu companheiro teve um surto e morreu repentino estou com contas que antes dividimos todas paradas para serem pagas pois tenho a senha do banco porem esquecemos do detalhe que usa u punho e não era conta conjunta estou sem conseguir ter um raciocino logico no momento mas não sei o que faço. a casa onde morávamos estava somente no nome dele .

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 7h18min

    Contrate um advogado para iniciar o inventário

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 20 de julho de 2017, 10h01min

    entendo que primeiro, deve ser proposta ação para reconhecimento da união estável

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 11h34min

    no caso do carro a divida fica extinta ou e transferida ??

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 13h01min

    Só será extinta se houver um seguro prestamista caso contrário não extingue é quem herdar herda a divida

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 13h12min Editado

    obrigado pelas respostas