Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 20 de julho de 2017, 9h55min Editado

    Olá José Carlos,
    se o cartório não corrigir o erro extra-judicialmente, é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    [...]

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 10h35min

    Obrigado Dra Luciana pela orientação teria como saber aproximadamente gastos desta ação

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 20 de julho de 2017, 11h18min Editado

    Olá José Carlos,
    não é permitido dar informações sobre honorários neste site, peço que entre em contato de forma reservada com um advogado
    Att.
    [...]

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 20 de julho de 2017, 13h09min Editado

    JOSE CARLOS

    É possível a correção pela via judicial através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL impetrado no forum por advogado. Processo simples, rápido e 100% digital pela intranet do Tribunal de Justiça.

    HERBERT C. TURBUK