Oi bom dia. Ano passado paguei o documento do meu veiculo e não recebie o documento fui atras para saber o que havia acontecido, me informaram que meu veiculo estava com bloqueio judicial devido não ter pago o restante da parcela do consorcio. Já tentei negociar com a Honda só que eles não aceitam proposta. O que posso fazer para conseguir novamente meu documento e pagar o restante do consorcio?

Respostas

  • -1
    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 20 de julho de 2017, 10h30min

    Pagar as parcelas vencidas

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 10h35min

    Paulo dos Reis, Já tentei negociar so que estão cobrando juros abusivos, as parcelas que faltava ficava 3.580,00. So que estão querendo que pago R$: 8.216,00