bom dia fiquei viuva e o meu esposo era advogado então a gora a causa saiu e o juiz pediu que os hedeiros se habilitase nos autos mais o mesmo com migo tivemos dois filhos e do outro casamento ele teve cinco sou casada com comunhão pacial de bens gostaria de saber se os filhos dele entra pra receber ou se posso dar entrada so mim e meus dois filhos inclusive tem um de menor aguardo uma resposta

Respostas

    Igor ADV

    Igor ADV 113.737/RS Quinta, 20 de julho de 2017, 11h04min

    Procure entrar em contato com o pessoal do fórum para manifestar seu interesse no recebimento dos honorários. Leve a certidão de casamento, ou se não tiver algo que possa ajudar a comprovar que vocês eram casados ou em união estável, leve as certidões de nascimento dos seus filhos para fazer cópia também para juntar no processo. O resto o juiz resolve, se o valor for muito alto procure um advogado para lhe auxiliar, sempre conversando antes a questão dos honorários dele também! Boa sorte e meus pêsames.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de julho de 2017, 19h59min

    MUITO OBRIGADO PELA RESPOSTA DEU PRA CLARIAR