Oi pessoal , gostaria de saber o meu marido tá preso já tem 8 meses no 157 crimes contra o patrimônio , roubo majorado e ja teve duas audiências a primeira foi dia 30/03/2017 ele foi reu confesso ele eh reu primário e tem carteira assinada e já tem 5 meses que estamos aguardando o julgamento dele , e no processo o juíz olhou dia 28 de junho e tá lá bem assim "conclusão" e isso diz oque ? Será que essa demora toda eh pq ele foi pego como quadrilha ? Ou essa demora que o juiz esta dando eh porque ele vem pra rua já. Alguém mim tire essa dúvida , já ando aflita com essa demora toda ...

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 12h59min

    Não significa que para rua já não.
    A pena dele deve ser de uns 7 anos para cima em regime fechado

    M

    Markus Quinta, 20 de julho de 2017, 12h59min

    Prezada Daniele, boa tarde!
    Normalmente não há prazo para o juiz julgar o processo, isso depende da quantidade de processo em que a vara concentra. Com relação as suas questões, seguem as respostas abaixo:
    Concluso quer dizer que o processo em fase de sentença, ou seja, o juiz deve sentenciar e por fim ao processo, se for o caso. A demora, como expliquei acima, decorre da quantidade de processo em que a vara concentra, ok?
    Boa sorte!
    Markus
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 22h53min

    OK Entendi ... Ele pode pegar isso tudo ,meu deus ;( ele já cumpriu 1/6 eu não entendo eh mais nda parece que esse sofrimento nunca vai acabar ;( só deus ! ?

    M

    Markus Sexta, 21 de julho de 2017, 9h24min

    Prezada Danny Santos, é importante ter um advogado para acompanhar o processo com mais atenção.
    Boa sorte!
    Markus
    [email protected]

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 9h31min

    Um defensor com certeza absoluta ele tem.