Oi pessoal,Fui parado na lei seca em minha cidade, porém estou com a PPD que se vence daqui a 7 meses,Levei duas multas uma por transitar veículo sem a documentação obrigatória e outra por transitar veículo fora do licenciamento, observação o veículo não era no meu nome. Corro risco de perder a ppd?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 12h57min

    Por essas duas infrações não. Aliás isso deveria saber desde que frequentou cfc