Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 13h40min Editado

    Só analisando esses documentos, tanto o seu como o de seu vizinho, para saber a quem pertence a área do terreno em disputa.
    Aquele que estiver se sentindo lesado poderá procurar o poder judiciário, por meio de um advogado, para demandar um processo contra o outro.