como fiscaliza minha ex mulher que mora com minha filha o rapaz que mora com ele e minha filha me ligo falando que minha ex esta usando drogas e que ela estava abusando da criança tenho um áudio dele falando isso e a irmã de falou que ele bate nela e na minha filha tenho os áudio da irmã e do namorado da minha ex o que devo fazer ??

Respostas

    M

    Markus Quinta, 20 de julho de 2017, 13h06min

    Vá até uma delegacia e explique exatamente o que está acontecendo e espere as investigações. É o carreto fazer!

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 13h07min

    muito obrigado Markus tenha um bom dia !