P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 20 de julho de 2017, 13h54min

    Pode ser que seu ex-marido já tenha providenciado a averbação, e para saber se isto foi feito, solicite a 2ª via da certidão de casamento no cartório onde foi registrado o casamento.

    Caso ainda não tenha sido aaverbado o divórcio, e voce não tem o Mandado de Averbação, deve solicitar a epedição do Mandado de Averbação, no processo de divórcio.

    R

    Renata Quinta, 20 de julho de 2017, 14h11min

    O meu ex também não tem a certidão, preciso de um advogado para desarquivar o processo?