ESTOU COM A PERMISSÃO PARA DIRIGIR E TIVE UMA MULTA GRAVÍSSIMA, RECORRI COM ADVOGADO ESSA MULTA. AINDA VAI ESTAR EM PROCESSO QUANDO CHEGAR O MES DE RENOVAR A MINHA CNH PARA PEGAR A CARTEIRA PERMANENTE E SEI QUE VOU PODER TROCAR A PROVISÓRIA PELA PERMANENTE NORMALMENTE POR AINDA ESTAR EM PROCESSO. DEPOIS DE PEGAR A CNH PERMANENTE E SE POR ACASO EU PERDER O PROCESSO, MESMO ESTANDO COM A PERMANENTE JÁ EM MÃOS POSSO PERDER A MINHA CNH??? (NO CASO A MULTA FOI POR DIRIGIR SOB EFEITO DE ALCOOL, MAS NÃO ESTAVA BEBADO, E O POLICIAL NÃO FEZ O BAFOMETRO, POR TER CERTEZA QUE NAO ESTAVA BEBADO RECORRI, POIS TINHA APENAS PEGO UM GOLE DA LATA DA MINHA NOIVA MAS O POLICIAL VIU QUE ESTAVAMOS COM UM ISOPOR COM CERVEJA, MAS ESTAVAMOS A PASSEIO NA CIDADE E TINHAMOS ACABADO DE CHEGAR)

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 17h49min

    Qual alegação feita no recurso?
    Se for improcedente o recurso mesmo estando com CNH definitiva o Detran vai simplesmente cancelar sua CNH. Lembrando que nesse caso nem processo haverá.