boa tarde, meu pai se separou da minha mãe e foi morar com uma companheira na qual viveu por 15 anos comprou uma casa que tem mais três no quintal e colocou no nome dela, minha madrasta saiu de casa deixando ele com os filhos pequenos hoje já adultos, ele faleceu a casa ta no mome dela eu tenho direito? Sou filha do primeiro casamento e se ela colocou usos e frutos como eu fico?

Respostas

  • -1
    Y

    yara Americana/SP Quinta, 20 de julho de 2017, 16h40min

    Você tem direito a parte referente a partilha do seu pai.

    P

    Priscila Cardoso Quinta, 20 de julho de 2017, 17h27min

    Obrigado!!