Olá , gostaria de saber quais são meus direitos , eu moro a 9 anos em uma casa onde foi combinado com a dona um valor simbolico , sem contrato , sem nota , sem recibo , e essa senhora morreu , e a casa é germinada com a filha dela , agora os 3 irmão resolveram vender a casa e quer que eu saia , eles não tem nenhum tipo de documento para provar que aluguei , e a unica pessoa que fez contrato verbal comigo faleceu , tem como eles tirarem eu da casa assim ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quinta, 20 de julho de 2017, 17h51min

    Vc reconheceu a locação. Logo, a locação tem regras e em eles seguindo essas regras, notificação do fim do contrato, prazo para desocupação, etc. etc. você não terá outra saída: desocupar o imóvel. Ou, por outra, compre o imóvel para vc !

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 18h01min

    mas existe um prazo para locação que por lei é de 5 anos no maximo , queria saber como agir após essa data que não é reconhecida por lei

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 18h02min

    lembrando que não tenho nehum contrato , não tenho documento de pagamento , recibos , etc, mão tenho nada , moro a 9 anos pagando as contas do imovel

    A

    Amaro Dewes Sexta, 21 de julho de 2017, 11h57min

    Vc está numa locação sem prazo determinado, ainda que verbal. Ponto. Quaisquer outras formas de ação / visão / interpretação de tua relação com o imóvel, ou com o dono do imóvel, e em reconhecido por vc como de locação, certamente escapará da boa fé !!

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 12h11min

    Afinal de contas vc quer o que? Quer ficar com a cada para Vc?