Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 20h08min Editado

    A pontuação é uma espécie de avaliação de risco, feita por agentes financeiros, bancos.
    Ela aumenta ao passo que seu risco de inadimplência diminui. O risco é calculado com inúmeros fatores, idade, sexo, renda pessoal, estado civil, renda familiar, histórico financeiro (se é um bom pagador, se atrasa pagamentos, se paga faturas de cartão integralmente ou não), se promove ações revisionais para reduzir os juros de financiamentos, entre outros.
    Essa pontuação só aumentará com o decocorrer do tempo, e você se demonstrando uma boa pagadora.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 20h11min

    Mas como eu faço para aumentar a pontuação do meu CPF

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 20h12min

    Sempre que vou fazer uma conta ou fazer algum cartão a pontuação do meu CPF está baixa eu quero saber como posso fazer para ter aumento porque o cadastro minha nota fiscal paulista do meu CPF

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 20h27min

    Releia a resposta acima. Respondi isso no segundo e no terceiro parágrafo.