Boa noite. Seguinte. Meu irmão comprou um carro para mim enquanto não tinha carteira. Foi feito a comunicação de venda no nome dele, mas não foi transferido ainda. Ou seja o documento esta no nome do antigo proprietário. Não fiz por mal, achei que tinha sido feito pela revenda, não sabia que tinha de eu a transferir o documento. Certo meu irmão nesse meio tempo tirou a carteira e eu fui pego em uma blitz. Paguei tudo já e já retirei o carro. Mas estou preocupado dele perder a provisoria dele. Será que isso pode acontecer mesmo se o carro ainda estiver no antigo dono ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 2h46min

    Se foi feita a comunicação de venda para seu irmão provavelmente ele perderá a pós.