Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 23h27min

    Se está prevista no contrato, será, desde que haja efetivo serviço do advogado na cobrança dos débitos em atraso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de julho de 2017, 23h30min

    no caso de debitos nao de um dia de atraso correto?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Quinta, 20 de julho de 2017, 23h40min Editado

    Depende. Um dia de atraso já é o suficiente para ser notificado por extrajudicialmente um advogado, para ter o nome inscrito no Serasa.
    Atraso é atraso, independente do tempo.